Os nossos senhores estavam em guerra num mundo que nada mais conheçia, no entanto a meio do nosso sangrento mundo e dia a dia, encontramos o nosso amor, e durante um instante no tempo tentamos viver esse amor em pleno.
Tua a assasina de elite do teu senhor, e eu o general dos exercitos do meu, servimos fielmente os nossos senhores em todos os nossos deveres, mantendo sempre a nossa honra. Mas este momento estava fadado pelo destino, a ordem havia sido dada, a missão pela honra e pelo dever tinha de ser executada, nada mais claro que isto.
Agora que sinto o aço frio do teu punhal no meu peito, nos meus labios esboço um sorriso. A minha vida foi plena, tão mais plena nos momentos que entre caricia s e amor partilhei contigo, nada lamento. Desejei toda a minha vida morrer no campo de batalha, sujo com o sangue dos meus inimigos e ser encontrado ameio dos corpos destes, mas agora que vejo os meus ultimos folegos sairem do meu corpo, penso que estava errado, nada poderia ser melhor que morrer ás mãos daquela que amo, afinal a quem mais ofereceria a minha vida de bom grado?
Na tua face escorrem lagrimas e esboças algo como que um pedido de desculpas e um lamento de amor, mas eu continuo a sorrir. Reunindo as ultimas forças que sinto em mim, com as minhas mãos limpo as tuas lagrimas e puxo o teu rosto para o meu, cada vez mais proximos. Sinto um frio preencher-me e ao mesmo tempo a tua face nas minhas mãos é tão quente e vigorosa como jamais me pareceu. Os nossos labios aproximam-se e sinto o meu ultimo folego proximo, tão ou mais proximo que tu, e... ... Será que te beijei?
. ...
. Nada é gratuito neste mun...
. Bonança
. Os meus links
. Reabilitação e Inserção Social
. Sem asas
. Com Calma, Descontração e Estupidez Natural - O meu outro lado.
lunar phases |
Sony Ericsson w300i |