Não esperava! Encostaste-me á parede e seguiste-me com o teu corpo. Nesta altura em que os nossos corpos se tocaram e o nosso calor se fundiu, senti-me perdido num local sem espaço ou tempo. O aroma doce da tua pele embriagou-me os sentidos e a tua proximidade toldou-me a mente.
Não esperava! Como podia eu com o meu ar desleixado e estupidamente simples, atrair-te, tão complexa e cuidada. Como podia tudo isto estar a acontecer e sendo tua a iniciativa?
Não esperava! Que me perguntasses insegura se te desejava, algo tão obvio, não só pelo que tu és e como te apresentas, mas também pelo facto de ser cristalino como agua, que o reflexo dos meus olhos era espelho de desejo.
Não esperava! Que os meus lábios encontrassem os teu em resposta á tua pergunta. Que as nossas línguas se tocassem e os teus braços começassem a rodear o meu pescoço.
Não esperava! Sentir o teu peito firmemente apertado contra o meu, enquanto as tuas mãos percorriam as minhas costas sentindo-as como se fossem algo novo, como se jamais tivesses tocado algum outro homem.
Não esperava! Sentir-te tremer enquanto apertavas o teu corpo contra o meu, com gestos suaves aproveitando para me puxar a T-Shirt do corpo.
Não esperava! Estar a virar-te de costas para mim e tacteando, desapertar os botões da ua camisa, sentir os meus dedos grossos e desastrados, prenderem-se no teu soutian, e aperceber-me que eram os meus braços que te seguravam.
Não esperava! Que me puxasses até ao quarto, e me dissesses que querias partilha-lo comigo nesta noite. Que tudo fosse assim simples, tão descomplicado e tão espontâneo.
Não esperava! Que na manhã seguinte tudo ficasse assim calmo, sóbrio e descontraído. Desejamo-nos e matamos o desejo. Sentimos os nosso corpos como um só, mas a verdade é que tudo o que partilhamos antes de nos entregarmos á luxúria, continuou a existir, e continua intocável e inabalável.
Não esperava!
. ...
. Nada é gratuito neste mun...
. Bonança
. Os meus links
. Reabilitação e Inserção Social
. Sem asas
. Com Calma, Descontração e Estupidez Natural - O meu outro lado.
lunar phases |
Sony Ericsson w300i |